Busca avançada
  1. Home
  2. Aumento peniano, conheça a faloplastia!
Aumento peniano, conheça a faloplastia!

Aumento peniano, conheça a faloplastia!

  • 15 de setembro de 2022
  • 0 Curtidas
  • 418 visualizações
  • 0 Comentários

O que é faloplastia?

A faloplastia é a cirurgia conhecida como a “plástica peniana”. É uma cirurgia que tem como objetivo principal a melhoria da capacidade funcional ou estética do pênis.

Como é feita a cirurgia de faloplastia?

O médico retira uma parte que fica interna do órgão e faz uma pequena incisão na parte acima da base do pênis para conectar o membro ao osso púbico. Além disso, o cirurgião também pode injetar gordura retirada de outra parte do corpo do paciente entre o corpo cavernoso e a pele, o que pode aumentar a circunferência do pênis.

Quais os riscos da faloplastia?

Os dois principais riscos de uma cirurgia são sangramento e infecção. Nessa cirurgia, na hora que você tira gordura de uma área e injeta em outra, você pode criar uma modelação não satisfatória da qual o indivíduo não esperava. Você pode ter uma área com uma quantidade maior de gordura do que outra, dentro do cilindro do pênis, pode ter uma distribuição dessa gordura não uniforme.

Para quem a faloplastia é indicada?

Vários especialistas afirmam que a faloplastia deve ser adotada em casos fisiológicos e, não, estéticos. Isto é, em razão dos seus riscos, o paciente não deve ser submetido à cirurgia apenas para aumentar o tamanho do órgão reprodutor. A faloplastia é empregada em várias situações em que existe uma deformidade do pênis, como uma criança que nasceu com a uretra fora do lugar, essa correção é uma faloplastia, ou homem com pênis torto, ou até que sofreu um trauma, ou uma queimadura, o tratamento pode envolver a faloplastia.

Descubra alguns mitos e verdades relacionados ao aumento peniano!

Pílulas de aumento peniano funcionam?

Mito. Não há estudos científicos legítimos para confirmar as alegações feitas por qualquer fabricante de pílulas de “aumento do pênis”. As pílulas para aumento do pênis não funcionam, nem os cremes, loções, suplementos ou outros produtos masculinos. Se houvesse um tratamento aprovado e eficaz, ele estaria disponível nas farmácias — e a indústria farmacêutica iria garantir isso!

As bombas penianas podem aumentar o tamanho do pênis, mesmo que seja apenas um pouco?

Mito. As bombas penianas a vácuo são frequentemente anunciadas como uma forma de aumentar o tamanho do pênis de maneira rápida e permanente. No entanto, essa é uma alegação falsa. As bombas penianas podem, sim, ser parte de um tratamento para disfunção erétil, embora possam ajudar os homens a atingir e manter uma ereção, elas não têm efeito sobre o tamanho do seu pênis.

Existem cirurgias para aumentar o tamanho do pênis?

Verdade. Existem procedimentos cirúrgicos capazes de “alongar” o pênis. O fundamento principal dessa técnica é que até metade do pênis está localizado dentro do corpo, ancorado ao osso púbico por um ligamento suspensor. Assim, ao liberar os ligamentos através de uma pequena incisão escondida na região dos pêlos pubianos, o pênis pode ser puxado para fora e alongar até 5 cm.

Exercitar o pênis pode fazer ele crescer?

Mito. Existe uma técnica muito popular chamada de Jelqing ou exercício de Jelq que promete aumentar o tamanho do pênis de forma natural por meio de exercícios penianos. O procedimento envolve juntar o polegar e o indicador ao redor do pênis e puxar o sangue para dentro da glande, estimulando o sangue a ir repetidamente para frente. A teoria por trás do Jelqing é que ele exercita músculos e tecidos no pênis para, finalmente, aumentar o seu tamanho. Entretanto, não há evidência científica para sustentar essa afirmação.

Um pênis de 15 cm é considerado abaixo da média?

Mito. O comprimento médio do pênis de um homem adulto é de 8,5 a 9,5 cm em flacidez e de 13 a 15 cm em ereção. A diferença entre o tamanho do pênis em estado flácido para o erétil é de, em média, 5,0 cm. A verdade é que muitos homens que acreditam possuir um pênis pequeno, possuem medidas normais para um indivíduo adulto.

Busque sempre a ajuda de profissionais qualificados e eficazes que vão estar prontos e dispostos para te ajudar, conte com a Unicallmed para te ajudar!

  • Compartilhar:

Deixe o seu comentário